OVNIs, a Nova Era e o Fim dos Tempos

O que tem haver os fenômenos OVNIs e a Nova Era com o fim dos tempos? Mais do que você imagina! No sermão escatológico de  Jesus no monte das oliveiras que eu chamo de Panorama Escatológico via Sermão do Monte, a grande marca da última geração é o engano. Veja neste artigo a relação dos fenomenos extraterrestres, doutrinas da Nova Era com o final dos tempos profetizados na Bíblia.

Existe vida inteligente em outros planetas? Os extraterrestres são reais? 

Naves interplanetárias, discos voadores, abduções (raptos de humanos por ET’s para realizações de exames e supostos implantes), viagens através do tempo, contatos interdimensionais, buracos de minhocas, quedas de UFO’s, alienígenas vivendo entre os humanos secretamente, telepatia, comunicação espiritual com entidades extraterrestres… ufa, ou melhor ufo!

Os simpatizantes e amantes da Nova Era afirmam que tudo isso é real,  e mais, que os aliens estão tentando ajudar os terráqueos a alcançarem um nível novo e mais elevado de consciência que permitirá o aparecimento do cristo da Nova Era, mas ele se parece muito mais com o anticristo mencionado na Bíblia. 

Se você não acredita, simplesmente vá a uma livraria especializada em livros de Nova Era e veja quantos títulos eles têm sobre vida em outros planetas e OVNIs. Ou então, faça uma pesquisa em algum site de busca na Internet, procurando os termos “Nova Era” ou “New Age” no sistema de pesquisa. Observe na listagem quantas vezes aparece “OVNI” ou “extraterrestres“.

COMO SÃO OS ALIENS?

Mas, por que os simpatizantes da Nova Era estão tão entusiasmados a respeito dos extraterrestres e OVNIsVamos fazer um exame rápido por esse fenomenal interesse por discos voadores e extraterrestres.

Os extraterrestres são mostrados em filmes, programas de televisão e livros de ficção científica como:

  • Exatamente como nós em muitos aspectos;
  • Sempre como seres mais inteligentes e mais avançados tecnologicamente;
  • Alguns são apresentados como seres amigos que vivem em paz, podendo assim ensinar a humanidade a viver na paz, outros como seres malignos que podem invadir a Terra a qualquer momento e escravizar a raça humana;
  • A maioria têm somente nossos melhores interesses em vista.

Tudo isso é o que querem que todos acreditem, e tem dado certo infelizmente.

ORQUESTRAÇÃO MUNDIAL DA NOVA ERA

… em 1982, Michael London, do jornal Los Angeles Times, reuniu um grupo de oito pessoas que tiveram experiências de encontros com OVNIs e seres de outros planetas para assistirem a uma pré-estréia do filme ET, de Steven Spielberg.” Ele observou as seguintes reações do grupo ao filme: “É um filme real, não um romance. É parte de um processo de condicionamento e preparação da população para a chegada dos seres dos outros planetas”. “O filme é um veículo… Ele convence o público a não temer os fenômenos paranormais.” E, que melhor lugar para começar senão com as crianças?…. Tudo está sendo voltado para as crianças.. 

Tudo está sendo feito voltado para nossas crianças, e tem sido assim há mais de vinte anos. Por tanto a primeira geração que foi condicionada agora já tiveram  seus filhos, que também foram condicionados. Qual é o propósito?

Lembre-se que a indústria do cinema e a televisão são abertamente hostis ao cristianismo e são simpatizantes da Nova Era. Lembre-se também que o objetivo número 1 da Nova Era é preparar o cenário para o aparecimento do Anticristo

Abaixo segue um trecho do meu livro OVNIs ETs e a Bíblia:

“Parece que existe mesmo uma orquestração agindo por trás da mídia, através de reportagens, filmes e programas sobre discos voadores, que fazem com que as pessoas imaginem que estamos realmente recebendo visitas alienígenas.

Imaginação fértil e fraude não faltam quando se trata de ufologia. Qualquer fenômeno inexplicável é considerado, de alguma forma, uma manifestação alienígena.

Inclusive várias celebridades já relataram suas experiências místicas. Em depoimentos alguns disseram que já tiveram contatos com aliens, confessaram  que acreditam em reencarnação, ter identificado lugares que visitaram em outras vidas, falaram do  poder da reza, vários famosos até afirmaram terem visto duendes.

Ter experiências com sonhos, visões, fenômenos inexplicáveis ou luzes brilhantes não significa que se tenha vivenciado uma visitação extraterrestre. O apóstolo Paulo, em sua carta aos coríntios, no capitulo 11, verso 4, diz: “… o próprio satanás se transforma em anjo de luz”.

Se satanás se transforma em anjo de luz, por que não pode se transformar em um alien ou duende? Mas se ele faz isso mesmo qual o propósito disso? Hoje em dia, acreditar em UFO’s, duendes, cristais energéticos, portais para outras dimensões, viagens no tempo e canalizações com entidades supostamente extraterrestres virou moda.

Já existem até grupos espíritas que incorporam e fazem consultas com espíritos de alienígenas. Duendes, gnomos e extraterrestres na verdade são frutos de fanatismo, histeria coletivas, fábulas que tem a finalidade de afastar a humanidade de Deus aproximando-a do ocultismo.

Essa crença, amplamente difundida, de que seres alienígenas viajam à Terra vindos de algum outro planeta e de que, inclusive, estariam fazendo experiências reprodutivas com alguns poucos escolhidos (veja capítulo 5 – Abduções) é completamente fantasiosa.

A despeito da natureza insólita dessa ideia e da falta de provas dignas de crédito, desenvolveu-se ao longo dos anos um verdadeiro culto em torno da crença em visitas e abduções alienígenas.

A ufologia gera muito fanatismo em torno dos extraterrestres e tem colaborado para que muitas outras seitas perigosas surjam. Como exemplo, podemos citar a seita Higher Source (Fonte Superior), que induziu seus adeptos a cometerem suicídio coletivo “para irem ao encontro de uma nave alienígena que se aproximava da Terra, oculta pelo cometa Hale-Bopp”.

É possível notar que os ET’s são idolatrados de diversas maneiras, são considerados seres superiores em muitos aspectos. O fanatismo acaba, então, elevando-os à categoria de deuses.

Os próprios ufólogos afirmam que há dois tipos de ufologia: Ufologia científica e Ufologia mística.

A ufologia científica trata dos estudos de fotos e filmes, além de captar supostas evoluções de objetos voadores não identificados, com o propósito de verificar sua autenticidade.

Em caso afirmativo, ela analisa as manobras no espaço aéreo, suas formas, luzes e possíveis interações com os seres humanos e o meio ambiente (os chamados contatos imediatos).

A ufologia mística, um tipo de “nova religião”, trata de casos que envolvem o sobrenatural e que jamais podem ser confirmados através de provas concretas (como se a ufologia científica apresentasse alguma), como, por exemplo, visões, comunicações telepáticas, canalizações com entidades extraterrestres, além de diversas outras formas de contatos com alienígenas que o fanatismo leva as pessoas a terem.

Essas duas correntes da Ufologia são frutos do fanatismo. E todas têm suas origens no mesmo lugar, no pai da mentira.”  – OVNIs ETs e a Bíblia

Não existem evidencias cientificas que comprovam a teoria de vidas alienígenas, todos os argumentos ou evidencias apresentadas pela ufologia não passam de teorias e historias fantásticas, mas nunca uma prova concreta e real.

“Mas nunca há respaldo para a existência destes seres extraterrestres. As informações que se têm não passam de especulação, fantasia, fraude e inferências injustificadas, a partir de indícios e testemunhos equivocados. Mas quando verdadeiros cientistas e pesquisadores descobrem que estes avistamentos não passam de especulação, fantasia, fraude e inferências injustificadas, a partir de indícios e testemunhos equivocados, os fanáticos por ET’s justificam de que existe uma conspiração do governo e da mídia para acobertar as atividades alienígenas, o que tornaria mais difícil provar que os alienígenas chegaram. No entanto as mídias sérias que desmascaram os avistamentos extraterrestres são uma minoria, a maioria aposta no sensacionalismo e especulações destas lendas que lhe rendem audiência e muito lucro. “- OVNIS ETS E A BÍBLIA

A LUTA CONTRA A NOVA ERA

Batalhar contra a Nova Era e contrariar seus ensinamentos é considerado ter mente atrasada, ser um retrógrado,  ter mente fechada, é disseminar a desinformação, pois são estes os tipos de acusações que tenho recebido em mensagens oriundas de ufólogos e amantes de aliens que tenho recebido desde que publiquei o meu livro OVNIS ETS E A BIBLIA.

Muitos ufólogos dizem que pelo fato de eu ser um pastor e teólogo não tenho capacidade intelectual ou autoridade para escrever sobre os assuntos OVNIs, como se para ser ufólogo alguém cursasse alguma faculdade de OVNIs, pois bem, a maioria dos ufólogos não se trata de astrônomos ou qualquer outro cientista, se trata de pessoas com pouca informação secular, em sua maioria são pessoas com no máximo o nível médio escolar, poucas tem nível superior, e menor ainda é o numero de cientistas que acreditam em aliens.

Os cientistas que dizem crer em aliens difundem suas teorias com o objetivo de lucrar com elas, em forma de programas de TV, livros ou congressos, pois o que não falta são fanáticos que pagam qualquer valor para consumir seus conteúdos. Mas provar cientificamente, jamais o fazem.

Os mais bem informados que são ufólogos e que são considerados os mais elevados são os expertos que sempre ganham de alguma forma muito dinheiro em cima do fanatismo das pessoas em aliens.

Mas é bom saber que não sou o único nesta luta contra a Nova Era, pois um outro excelente livro que revela o que está por trás dos fenômenos extraterrestres é o livro UFO Contacts and Cults [Mensageiros da Enganação: Contatos com OVNIs e Seitas] do francês Jacques Vallee, este é um cientista renomado internacionalmente. Ele apresenta uma visão empírica de um cientista não-cristão sobre o assunto.

UFO Contacts and Cults (Mensageiros da Enganação: Contatos com OVNIs e Seitas) de Jacques Vallee 

UFOLOGIA BÍBLICA, O QUE É ISSO?

Mas não é preciso ser um cientista renomado para desmascarar as farsas alienígenas, basta entender o básico de física, astronomia, matemática e geografia, pois as ultimas descobertas cientificas por si só já nos revela a verdade, e são com estes argumentos na área científica e vários outros citando descobertas de renomados cientistas que provo cientificamente a verdade nua e crua no meu livro a cerca da teoria de vidas alienígenas.

Na parte espiritual e bíblica como teólogo e pastor mostro claramente na Bíblia os vários argumentos que revelam o que está por trás disso tudo e se Deus criou ou não seres em outros planetas.

Engraçado que eu já fui atacado por ufólogos em minha pagina do face e neste blog dizendo  entre outras ofensas que não tenho autoridade de falar sobre OVNIs usando a Bíblia, quer dizer, eles pegam a Bíblia sem nenhum preparo teológico e passando por cima de todas as regras de interpretação de hermenêutica e exegese, a interpretam ao seu bel prazer para dizer que existem evidencias extraterrestres na Bíblia, mas segundo eles um pastor e teólogo não tem autoridade para interpretar a Bíblia e mostrar ao contrario… é pra rir!

A chamada ufologia bíblica não passa de uma EISEGESE, ou seja, enquanto a EXEGESE consiste em extrair o significado de um texto qualquer, mediante legítimos métodos de interpretação, a EISEGESE consiste em injetar em um texto, alguma coisa que o interprete quer que esteja ali, mas que na verdade não faz parte do mesmo. Pois é desta maneira que inventam tudo quanto é tipo de heresias, isolando versos e textos de seu contexto, para poder deturpar as Escrituras.

Nesta ufologia bíblica eles afirmam que todos os fenômenos sobrenaturais relatados na Bíblia na verdade são fenômenos extraterrestres, para você ter uma ideia leia a seguir como ufólogos interpretam certas passagens bíblicas:

  • Elias foi levado num redemoinho para o céu (2 Reis 2.1-13): isso foi uma abdução extraterrestre.
  • O monte Sinai fumegava, com fogo, raios e relâmpagos e a terra tremia quando Moisés estava nele para receber as leis de Deus (Exodo 19.18): era uma nave espacial que estava sobre o monte Sinai.
  • Noé recebeu as instruções de Deus para construir a arca (Gen.5): Foi um alien que na verdade deu estas informações para Noé.
  • As rodas da visão de Ezequiel junto aos querubins (Ezequiel 10.9-11): as rodas são discos voadores e os querubins são seres alienígenas.

Ou seja, todas as aparições de anjos ou manifestações do poder de Deus é interpretada na ufologia bíblica como manifestações extraterrestres, porque na verdade segundo a ufologia e a Nova Era, os anjos, demônios e Deus não existem, o que existem são seres alienígenas que foram divinizados por pessoas que não tinham um conhecimento sobre a realidade destes seres.

BAIXE GRÁTIS ESTE E-BOOK CLIQUE AQUI

ALIENS NO FINAL DOS TEMPOS

Infelizmente a maioria das pessoas, incluindo muitos cristãos, não tem a menor compreensão sobre a realidade dos fenômenos extraterrestres e se deixam levar por suas crenças sem ao menos perceber que estão sendo influenciado pela Nova Era.

Muitos não têm a menor compreensão sobre a realidade dos demônios. Satanás, é claro, aproveita-se desse fato. Satanás o pai da mentira  convence os homens que, se algo faz sentido, então deve ser verdadeiro. Assim, os homens tornam-se susceptíveis às atividades demoníacas, pois seus sistemas “operam” com grande poder.

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência. 1 Timoteo 4.1.2

Além disso, esses homens são incapazes de identificar adequadamente esse poder demoníaco, pois mentalmente já descartaram a possibilidade da existência de seres sobrenaturais como os espíritos malignos.

Estamos no final dos tempos, onde se inicia estágios de frequência cada vez maiores e mais fortes, a enganação final com os extraterrestres. Os seres do espaço e o fenômeno dos OVNIs começam a aparecer com maior frequência e a fazer contato.

Como os homens não acreditam na existência dos seres sobrenaturais, acabam aceitando a mentira que os seres E.T.s contam, que são uma raça alienígena proveniente de outro planeta, onde há um desenvolvimento tecnológico e espiritual superior ao da Terra.

Então quando os seres extraterrestres desse mundo muito mais avançado dizem qual é sua religião, esperam que a aceitemos, rejeitando nossas religiões ignorantes, desinformadas e fora de moda, especialmente o cristianismo. 

As doutrinas da Nova Era, repetidas pelos seres alienígenas, são necessárias para manter a humanidade em completa cegueira espiritual no final dos tempos, pois elas são essenciais para a unificação de todas as religiões ou formação de uma única nova religião, tão necessária para o governo mundial do anticristo num futuro próximo.

Por tanto amado (a) leitor (a) seja como os bereianos (Atos 17.11) não creia em qualquer ensinamento que lhes apresentam sem antes examinar muito bem as Escrituras Sagradas.

Fontes consultadas:

OVNIS ETS E A BIBLIA de Flávio Gabriel

http://www.guerradassementes.com.br/2010/11/ovnis-religiao-nova-era-e-o-fim-dos.html

Sugestões de leitura <clique>:

> Leia o artigo: Não, os deuses com certeza não eram astronautas

> Leia o artigo: 18 mentiras da Nova Era desmascarada

> Conheça o Seminário de Escatologia online Bereiano

Pastor Flávio Gabriel

Tem 46 anos, casado, com ministério pastoral há 25 anos, Bacharel em Teologia, Pastor na Igreja Evangélica Vida com Vida em Nilópolis, RJ, Brasil, é Professor da EBD e de Teologia, fundador e Professor do Seminário de Escatologia Bereiano e autor dos Livros: Igrejas Evangélicas que se Tornam Seitas Perigosas, OVNIS ETS E A BÍBLIA e Como Não Amar Esta Mulher?

2 comentários em “OVNIs, a Nova Era e o Fim dos Tempos

  • 12/12/2017 em 2:54 pm
    Permalink

    Excelente artigo Pr. Flávio. As pessoas leigas interpretam a Bíblia a seu Bel prazer. As teofanias na Bíblia não relatam nenhuma parafernália tecnológica. Parabéns! Continue trazendo luz aos nossos corações.

    • 12/12/2017 em 3:53 pm
      Permalink

      Obrigado amado por seu comentário.

Fechado para comentários.

Visit Us On YoutubeVisit Us On Facebook