Religiões Extraterrestres da Nova Era – Princípio das Dores

Acredita em vidas em outros mundos? Telepatia? Viagem no tempo? Comunicação com espíritos evoluídos de outros planetas? Aliens vivendo entre a humanidade secretamente? Acredita que alienígenas poderão nos salvar? Bem, isso são crenças de muitos que estão envolvidos com a Nova Era. 

Será que existem vidas inteligentes em outros planetas e o que isso interferiria em nosso mundo?

Procurando uma resposta, perguntei a vários sábios cristãos e nunca obtive uma aplausível e bíblica, por isso decidi investigar por mim mesmo e não somente encontrei a resposta, como também me esbarrei em varias outras questões que envolvem o universo, a humanidade, o nosso planeta e a escatologia – o estudo das ultimas coisas ou final dos tempos, e consegui registrar tudo no livro OVNIs ETs e a Bíblia, único livro publicado na categoria evangélica que trata deste assunto.

Mas neste artigo quero falar sobre a fé que muitos tem em alienígenas, ao ponto de elevarem estes seres a categoria de deuses. Dessa forma, ao redor mundo, muitos grupos de fiéis se reuniram para adorar os ETs, como se fossem, de fato, seus deuses. Se trata de religiões ligadas a Nova Era.

A seguir você terá uma pequena lista das mais estranhas religiões envolvendo o culto a alienígenas, apenas algumas, pois se fosse colocar todas teria que escrever outro livro (rsrs).

Conheça o livro Clique Aqui

RELIGÕES EXTRATERRESTRES

Chen Tao (O caminho da verdade): Esse culto foi fundado em 1993 pela professora de sociologia Hon-ming Chen. Ele combina elementos de cristianismo e budismo com ufologia. Seus fiéis acreditam que uma guerra nuclear criou e aniquilou o sistema solar em quatro etapas diferentes, e que Deus levou os sobreviventes em um disco voador.

Fiat Lux (Faça-se a luz): Esta ordem surgiu em 1973. Sua fundadora, a suíça Erika Bertchinger, afirmava que o mundo seria devastado em meados de 1998 por discos voadores nazistas e desastres naturais, e que alguns extraterrestres viriam resgatar alguns poucos seres humanos, escolhidos com a finalidade de se criar um novo paraíso na Terra.

Academia de Ciências Unarius: Foi fundada em San Diego, em 1954, pelo casal Ernest e Ruth Normam, que diziam ser a reencarnação de um ser poderoso, chamado Unarius. Eles afirmavam que a Terra sofreria uma colisão com outro planeta, e que este evento marcaria o início de uma era próspera. Ele estava previsto para acontecer em 2001, com a chegada de várias naves espaciais.

Forças Dimensionais Exteriores (ODF): Orville Gordon, fundador da seita, explicava que “forças dimensionais de terror” dariam início ao Armageddon na Terra. Por isso, transformou sua casa em uma base de aterrissagem para discos voadores, para que seus seguidores pudessem ser abduzidos por extraterrestres e levados a um lugar seguro no dia do juízo final.

One World Family Commune: Esse culto nasceu na Califórnia, em 1973. Seu fundador, Allen Noonan, havia tido uma série de encontros sobrenaturais com extraterrestres e recebido instruções: eles eram os criadores originais da Terra e, um dia, voltariam ao nosso planeta, transformando a sociedade.

I AM Activity: Uma das primeiras religiões associadas a óvnis nasceu em 1930. Seu criador, Guy Ballard teria recebido instruções extraterrestres sobre como comandar seu povo através de uma orientação telepática.

Após Ballard morrer em 1939, sua esposa — Edna — tornou-se o principal canal para as mensagens divinas, que ela continuou a receber até sua morte em 1971. Desde então, o movimento tem sido controlado pelo seu conselho de administração, com base em Illinois. Atualmente, essa religião conta com mais de 300 grupos de seguidores espalhados pelo mundo.

O Círculo Cósmico da Comunhão: Este grupo foi formado no início de 1950, em Chicago. Seu fundador — um carteiro chamado William Ferguson (posteriormente ele passou a ser um fraudador condenado) —, afirmou ter feito contato com seres de outros planetas.

De acordo com suas palavras, ele foi subitamente transportado para a “Sétima Dimensão”, onde recebeu a iluminação plena. Além disso, também se tornou amigão de um ser chamado Khauga (uma espécie de deus, que teria levado Ferguson a Marte) e dos líderes dos venusianos — sim, nossos vizinhos que moram no planeta Vênus.

Ferguson também afirma que suas técnicas de relaxamento profundo (meditação, projeção astral) podem ajudar os membros a atingir um nível superior de consciência dimensional e permitir que eles façam uma viagem para fora de seus corpos terrenos. Após Ferguson morrer, em 1967, a filial de Chicago assumiu o controle do grupo, que ainda está em plena atividade.

Fundação Urântia: Este grupo é famoso e promove “O Livro de Urântia” como sua espécie de Bíblia. Essa galera acredita que essas escrituras são obra de alguns alienígenas, chamados de “Comissão Orvonton”. De acordo com eles, as mensagens escritas no livro vieram durante o sono ou em outros momentos de relaxamento total (meditação, viagem astral) para o médico Sadler, em meados de 1930.

Atualmente, existem inúmeros de grupos afiliados em dezenas de países. Só para você ter ideia, mais de meio milhão de exemplares do “O Livro de Urântia” já circularam pelo globo. De acordo com essas escrituras, o verdadeiro nome de Jesus era Michael e o universo é composto de sete anéis concêntricos, sendo que Deus habita no meio.

Além disso, a Fundação Urântia também afirma que o livro substitui a Bíblia com perfeição como a autoridade máxima da verdade sobre a vida, o universo e tudo mais.  Estima-se que eles tenham mais de 300 grupos de seguidores espalhados pelo mundo.

COMBATA A NOVA ERA

“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane” Mateus 24:4

Amado (a) leitor(a), estamos vivendo uma época chamada pela Bíblia Sagrada de princípio das dores, e como nosso Senhor Jesus mesmo nos disse, essa época seria marcada pelo engano (Mateus 24.4) que está dominando o mundo inteiro, e o fará ainda mais depois do arrebatamento da igreja.

Sabendo nosso inimigo que pouco tempo lhe resta, ele fará de tudo para manter a humanidade na completa cegueira espiritual. Creio que seremos a geração que verá grandes eventos escatológicos  e por isso temos a missão de anunciar a verdade doa a quem doer.

Se você deseja saber a verdade que está por detrás de tudo isso, e como obter  argumentos bíblicos e cientificos o suficiente para desmacarar todo e qualquer tipo de heresias e crenças originadas pela Nova Era e tantos outros segmentos relacionados com os extraterrestres como a ufologia, adquira o meu livro OVNIs ETs e a Bíblia.

“Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.”2 Coríntios 13.8

Por tanto é preciso tomar posição e ir contra a corrente deste mundo.  Quanto mais pregarmos a verdade menos chance daremos da mentira prevalecer, e assim poderemos prevenir muitas almas de serem enganadas.

Fonte consultada: https://seuhistory.com/noticias/religioes-extraterrestres-conheca-algumas-delas-e-o-que-elas-propoem

Sugestões de leitura:

> Leia o Artigo: O Mistério sobre vidas extraterrestres revelado

> Leia o Artigo: Nova Era Velhas Mentiras – A verdade oculta

Pastor Flávio Gabriel

Tem 46 anos, casado, com ministério pastoral há 25 anos, Bacharel em Teologia, Pastor na Igreja Evangélica Vida com Vida em Nilópolis, RJ, Brasil, é Professor da EBD e de Teologia, fundador e Professor do Seminário de Escatologia Bereiano e autor dos Livros: Igrejas Evangélicas que se Tornam Seitas Perigosas, OVNIS ETS E A BÍBLIA e Como Não Amar Esta Mulher?

Visit Us On YoutubeVisit Us On Facebook