Arca de Noé foi encontrada – Saiba como, onde e porque apenas um canal de TV noticiou

Um grupo de cientistas turcos e chineses afirmam ter localizado a Arca de Noé no monte Ararat, de acordo com a imprensa turca. 

Temos 99% de certeza de que encontramos a arca de Noé – Afirmam arqueólogos turcos e chineses

A DESCOBERTA DO SÉCULO OCULTADA

Porque não vemos noticias como estas espalhadas nas mídias convencionais? Por falta de credibilidade da noticia que não é, mas sim por causa do orgulho das grandes organizações mundiais que insistem em afirmar através das mídias, que o mundo e a humanidade não foram criados por Deus, mas são frutos do acaso, de um acidente e da fantasiosa evolução. A confirmação dos relatos bíblicos desmentem as teorias humanas que descartam a Deus. Porém mais abaixo você poderá assistir uma noticia que saiu na Record.

Arca de Noé

O pesquisador chinês Yang Ving Cing diz que eles encontraram uma estrutura antiga de madeira em uma altitude de 4 mil metros no monte que fica no leste da Turquia, na fronteira com o Irã.

Arca de Noé 2

O cientista é membro de uma organização internacional dedicada à busca pela arca em que, conforme a Bíblia, Noé e sua família escaparam do Dilúvio Universal. Segundo Cing, a estrutura encontrada tem 4,8 mil anos.

Muitos pensam que a historia da Arca de Noé é apenas uma historia bíblica, mas a verdade é que este relato transcende as religiões, pois nos 5 continentes já foram encontrados relatos de povos antigos, uns até registrados  em desenhos, de um enorme barco que sobreviveu a uma grande enchente que devastou o mundo todo.

Arca de Noé3

99,9% de Certeza de que é a Arca de Noé

“Não é 100% seguro que seja a arca, porém pensamos que é 99,9%”, disse Cing à agência turca Anadolu . “A estrutura do barco tem muitos compartimentos, o que indica que podem ser os espaços onde se localizavam os animais”, afirmou.

99,9% é uma boa probabilidade não acha?

O pesquisador disse ainda que pediu ao governo turco para que proteja a zona para poder iniciar as escavações. Além disso, ele afirmou que pediu à Unesco que coloque o local na sua lista de patrimônio da humanidade.

Não é a primeira vez que o grupo afirma ter encontrado a arca no Ararat, a montanha mais alta da Turquia e onde a Bíblia afirma que Noé desceu quando baixaram as águas do Dilúvio.

Óbvio que você não verá muitas noticias como estas nos jornais ou na TV, porque esse descobrimento apenas confirma que a Biblia tem razão, e o mundo que “jaz no maligno”, como disse Jesus, prefere acreditar muito mais em fadas, duendes, alienígenas e coisas do tipo, do que acreditar na Palavra de Deus. Mas existem  mídias que as vezes desobedecem “certas regras mundias” e noticiam mesmo assim, como você poderá ver aqui no Brasil mais abaixo a noticia que saiu na rede record.


Fontes: 

http://noticias.terra.com.br/ciencia/pesquisa/cientistas-afirmam-ter-encontrado-arca-de-noe-na-turquia,7c88a38790aea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

http://www.portrasdamidiamundial.com/2015/09/a-arca-de-noe-foi-encontrada-por-que.html


NOTICIADO PELA RECORD:

DOCUMENTÁRIO:

SUGESTÃO DE LEITURA:

>>Ebook E A BÍBLIA TINHA RAZÃO baixe grátis clique aqui

>>Ebook LIVRO CRIACIONISTA baixe grátis clique aqui

Pastor Flávio Gabriel

Tem 46 anos, casado, com ministério pastoral há 25 anos, Bacharel em Teologia, Pastor na Igreja Evangélica Vida com Vida em Nilópolis, RJ, Brasil, é Professor da EBD e de Teologia, fundador e Professor do Seminário de Escatologia Bereiano e autor dos Livros: Igrejas Evangélicas que se Tornam Seitas Perigosas, OVNIS ETS E A BÍBLIA e Como Não Amar Esta Mulher?

2 comentários em “Arca de Noé foi encontrada – Saiba como, onde e porque apenas um canal de TV noticiou

  • 24/05/2016 em 10:01 pm
    Permalink

    Gostaria de estar em contato com voces . Obrigado. DGoiás .

    • 25/05/2016 em 10:50 am
      Permalink

      Pois não Douglas! Para enviar mensagem para mim clique em contato no menu do topo do meu blog ou envie seu email para flaviogabriel@bereianosagrado.com.br

      Obrigado.

Fechado para comentários.

Visit Us On YoutubeVisit Us On Facebook