Dissidentes do darwinismo comprovam que evolucionismo é uma farsa

Mais de 800 PhD’s Contra Darwin

Todos eles proclamam suas dúvidas acerca da teoria de Darwin abertamente, são mais de 800 cientistas PHD’s que se posicionam contra a teoria de da evolução e o mais chocante é que eles eram evolucionistas, mas após o resultado de anos de estudos mudaram de lado. A descoberta do DNA é a grande vilã do evolucionismo. Veja lista clique aqui.

Documentário Sobre a Teoria Cientifica do Design Inteligente – Veja Mais DOCs [Clique Aqui
Dois Livros Devastadores Contra a Teoria da Evolução: [A Caixa Preta de Darwin] – [Assinatura na Célula DNA]

Instituto Discovery: http://www.discovery.org 

Dissidentes do Darwinismo: http://www.dissentfromdarwin.org/ 

Em Português: http://www.dissentfromdarwin.org/about/prt/

Download gratuito da Lista: http://www.dissentfromdarwin.org/download.php

A lista dos mais de 800 signatários inclui cientistas membros da Academia Nacional de Ciências da Rússia e dos EUA. Os signatários incluem mais de 200 biólogos, (a maior disciplina científica representada na lista), bem como mais de 100 químicos e mais de 80 físicos. Os signatários têm doutorados em ciências biológicas, física, química, matemática, medicina, ciência da computação, e disciplinas relacionadas. 

Muitos são professores ou pesquisadores em importantes universidades e instituições de pesquisas tais como o MIT, o Instituto Smithsoniano, a Universidade de Cambridge, a Universidade da Califórnia em Los Angeles, a Universidade da Califórnia em Berkeley, a Universidade de Princeton, a Universidade da Pensilvânia, a Universidade Estadual de Ohio, a Universidade da Geórgia e a Universidade de Washington. O Instituto Discovery publicou pela primeira vez sua Lista de Dissidência Científica contra o Darwinismo em 2001 para desafiar falsas declarações sobre a evolução darwiniana feitas na promoção da série “Evolution”, transmitida pelo Canal PBS.

Discovery Institute, a favor da verdade cientifica

Na época a série afirmava que – “virtualmente todos os cientistas do mundo crêem que a teoria da evolução é verdadeira” – “Os darwinistas continuam a afirmar que nenhum cientista sério duvida da teoria. Contudo, aqui estão mais de 800 cientistas que estão dispostos a tornar público seu ceticismo acerca da teoria”, disse o Dr. John G. West, diretor associado do Centro de Ciência & Cultura do Instituto Discovery. “Os esforços dos darwinistas para usar os tribunais, os meios de comunicação e os comitês acadêmicos para suprimir a dissidência e reprimir o debate estão na verdade inflamando mais dissidência ainda e inspirando mais cientistas a pedir sua inclusão na lista”. 

De acordo com West, foi o crescimento rápido no número de dissidentes científicos que incentivou o Instituto a lançar um site —[ http://www.dissentfromdarwin.org/ ]— para dar à lista um lugar permanente.

O Design Inteligente é a Irrefutável Evidencia de que a Teoria da Evolução é pura Estupidez!

O site é a resposta do Instituto a demanda de informações e acesso à lista por parte do público e de cientistas que querem que seus nomes sejam acrescentados à lista. “A teoria da evolução de Darwin é o grande elefante branco do pensamento contemporâneo”, disse o Dr. David Berlinski, um dos signatários originais, que é matemático e filósofo científico no Centro de Ciência & Cultura do Instituto Discovery. – “A teoria de Darwin é volumosa, quase completamente inútil, e objeto de veneração supersticiosa” -[David Berlinski, filosofo da ciência, Ph.D. em filosofia pela Universidade de Princeton, é também pós-doutorado em matemática e biologia molecular pela Universidade de Columbia, também é autor de vários livros e professor universitário].

David Berlinski Filósofo da Ciência rejeita a Teoria da Evolução, outros homens e mulheres sábios como ele assinaram a lista

Outros signatários proeminentes incluem o Dr. Philip Skell, membro da Academia Nacional de Ciências dos EUA; o Dr. Lyle Jensen, membro da Associação Americana para o Avanço da Ciência; o Dr. Stanley Salthe, biólogo evolucionário e autor de livros escolares; o Dr. Richard von Sternberg, biólogo evolucionário do Instituto Smithsoniano e pesquisador do Centro Nacional de Informações de Biotecnologia dos Institutos Nacionais de Saúde dos EUA; o Dr. Giuseppe Sermonti, editor da Rivista di Biologia, a mais antiga revista do mundo sobre biologia ainda em circulação; o Dr. Lev Beloussov, embriologista da Academia de Ciências Naturais da Rússia.

Mas apesar de todas as provas, os Neon-Darwinistas continuam insistindo na Teoria Furada do Darwin, eis aqui um dando aula!

– Charles Darwin –  “Se se pudesse demonstrar a existência de algum órgão complexo que não pudesse de maneira alguma ser formado através de modificações ligeiras, sucessivas e numerosas, minha teoria ruiria inteiramente por terra…” (Darwin, C. R., Origem das Espécies, p.161).

– Richard Dawkins – (Rottweiler de Darwin) – “….nós animais somos as máquinas mais complicadas e perfeitamente planejadas do universo conhecido” (DAWKINS, RICHARD, prefacio do livro “O Gene Egoísta”, Belo Horizonte/São Paulo: Itatiaia e Editora da Universidade de São Paulo, 1989, p. 18).

– O Design Inteligente é a proposição de que – “certas características do universo e dos seres vivos são melhor explicadas por uma causa inteligente, e não por um processo não-direcionado como a seleção natural” – Você acredita na gravidade? Precisa acreditar nela para que ela funcione? Então é isso! O DI é uma constatação que vemos claramente na natureza, assim como a gravidade. A Teoria doDesign Inteligente é uma teoria científica com conseqüências empíricas desprovida de qualquer compromisso religioso. Ela se propõe a detectar empiricamente se o design observado na natureza é genuíno ou um produto das leis naturais, necessidades e o acaso.

O Design na vida

As técnicas empregadas pela teoria do Design Inteligente oferecem ferramentas de grande valia para o estudo das origens, mais especificamente para a origem da vida. A teoria do Design Inteligente utiliza a informação como o seu principal indicador confiável, pois a mesma pode ser detectada e medida, pela utilização das leis relacionadas com a informação e a sua conservação.

Proponentes da Teoria do Design Inteligente (e seus respectivos links):

Michael Denton
Michael Behe
Stephen C. Meyer
David Berlinski
William Dembski
Paul A. Nelson
Dean H. Kenyon
Jed Macosko

Luther D. Sunderland

Scott Minnich

Cornelius G. Hunter [Biofísico com PhD]

Dr. John D. Morris

Steven A. Austin [o Ph.D., não o lutador]
Dr. Lee Spetner

Dr. Lane P. Lester

Dr. Werner Gitt
Dr. Don Batten
Michael A. Cremo
Richard L. Thompson
Dr. Henry F. Schaefer III

John Sanford [Geneticista com Ph.D]

Roger Oakland (Biólogo)

Wendell R. Bird, autor do livro: The Origin of Species Revisited: The Theories of Evolution and of Abrupt Appearance

Dr. Larry McLean (author Creationist)

Jerry Fodor (Filósofo da Ciência) e Massimo Piattelli-Palmarini (Ciência Cognitiva) [co-autores do livro: “What Darwin Got Wrong”]

Dentre outros… pesquise o nome deles no Google (e clique nos nomes, já há links) e vai achar as obras desses sábios e honestos homens da Ciência. Esses sim estão do lado da verdade e da racionalidade.

Apenas o Obvio…

A Teoria do Design Inteligente está pautada sobe uma vasta e solida literatura cientifica, existe centenas de obras cientificas tratando do assunto, um bom começo para os brasileiros é ler o livro de Michael Behe, intitulado “A Caixa preta de Darwin, O desafio da bioquímica a Teoria da Evolução”, [Clique Aqui] para comprar o livro, em português. 

O Intelligent Design é uma verdadeira Teoria cientifica que segue o método cientifico a risca, a Teoria da Evolução por outro lado não passa de um conjunto de especulações sem fundamento algum. Pura falácia sofistica, especulações imaginativas delirantes, uma montanha de equívocos que se acumulam desde 1859, isto é, mais de 150 anos… Uma vergonha para a Ciência, um grande lamento para a humanidade.

Texto na Lista de Dissidentes do Darwinismo/Evolução:

Uma Dissensão Científica do Darwinismo

“Nós somos céticos das afirmações da capacidade da mutação aleatória e da seleção natural explicarem a complexidade da vida. Um exame cuidadoso da evidência a favor da teoria darwinista deve ser encorajado”

Durante décadas recentes, novas evidências científicas de muitas disciplinas científicas como a cosmologia, física, biologia, da pesquisa de “inteligência artificial”, e de outras áreas fez com que os cientistas começassem a questionar o dogma central darwinista da seleção natural e a estudar com mais detalhes a evidência que a apóia. 

Mesmo assim, os programas das TVs públicas, os documentos das políticas educacionais, e os livros-texto de ciência têm afirmado que a teoria da evolução de Darwin explica completamente a complexidade das coisas vivas. Ao público tem sido assegurado que toda a evidência conhecida apóia o darwinismo e que virtualmente todo cientista no mundo acredita que a teoria é verdadeira.

Os cientistas nesta lista contestam a primeira afirmação e se levantam como testemunho vivo contradizendo a segunda. Desde quando o Discovery Institute lançou esta lista em 2001, centenas de cientistas têm se manifestado corajosamente para assinarem seus nomes. 

A lista está crescendo e inclui cientistas da Academia de Ciências dos Estados Unidos, das Academias de Ciências Nacionais da Rússia, da Hungria, da República Checa, do Brasil, e de universidades como Yale, Princeton, Stanford, MIT, UC Berkeley, UCLA, e outras (UNICAMP, USP).

Uma Dissensão Científica do Darwinismo, “Nós somos céticos das afirmações da capacidade da mutação aleatória e da seleção natural explicarem a complexidade da vida. Um exame cuidadoso da evidência a favor da teoria darwinista deve ser encorajado.”

Clique aqui para o download do PDF da cópia da lista da Dissensão Científica do Darwinismo, 
Clique aqui para saber como você adicionar o seu nome à lista da Dissensão Científica do Darwinismo.

Quem pode assinar a declaração?

Os signatários da lista da Dissensão Científica do Darwinismo devem ter o grau de Ph. D. numa área científica como a biologia, química, matemática, engenharia, ciência da computação, ou uma das outras ciências naturais; ou devem ser médicos e atuarem como professor de medicina.

Os signatários também devem concordar com a seguinte declaração: “Nós somos céticos das afirmações da capacidade da mutação aleatória e da seleção natural explicarem a complexidade da vida. Um exame cuidadoso da evidência a favor da teoria darwinista deve ser encorajado.” Se você preenche estes requisitos, favor considerar a assinatura da declaração enviando por e-mail a seguinte informação para contact@dissentfromdarwin.org

NOME QUE VOCÊ DESEJA QUE CONSTE NA DECLARAÇÃO.
GRADUAÇÃO (inclusive ÁREA e UNIVERSIDADE – e.g., Ph. D. em Biologia Molecular, UFMG –Universidade Federal de Minas Gerais).

POSIÇÃO ATUAL (e.g., Professor de Astronomia, UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro, ou cientista pesquisador, Corporação XYZ). Se você estiver trabalhando atualmente na área privada, você será identificado pela sua graduação em vez de sua posição.

COMENTÁRIOS – Por favor, se você quiser, declare brevemente por que você duvida do Darwinismo.

Artigos Relacionados: Pagina índice, todos os artigos relacionados a queda da Teoria da Evolução – Clique Aqui

Fonte: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/03/teoria-da-evolucao-refutada-mais-de-780.html

SUGESTÃO DE LEITURA:

>>Ebook E A BÍBLIA TINHA RAZÃO baixe grátis clique aqui

>>Ebook LIVRO CRIACIONISTA baixe grátis clique aqui

>>Noticia “As provas concretas da travessia do mar vermelho explicada por cientistas”

SUGESTÃO DE CURSOS <clique e conheça>:

> Curso livre de Bacharel em Teologia à distância

> Curso Para Professores da Escola Dominical

Pastor Flávio Gabriel

Tem 46 anos, casado, com ministério pastoral há 25 anos, Bacharel em Teologia, Pastor na Igreja Evangélica Vida com Vida em Nilópolis, RJ, Brasil, é Professor da EBD e de Teologia, fundador e Professor do Seminário de Escatologia Bereiano e autor dos Livros: Igrejas Evangélicas que se Tornam Seitas Perigosas, OVNIS ETS E A BÍBLIA e Como Não Amar Esta Mulher?

Visit Us On YoutubeVisit Us On Facebook