DISCOS VOADORES, OVNIS OU SIMPLESMENTE DRONES? A verdade é bem mais desanimadora
Constantemente veículos voadores são confundidos como discos voadores alienígenas ou OVNIs, atualmente existem uma enxurrada de aparições de OVNIs na mídia, só que isso não é de agora, aparições de OVNIs acontecem há muitas décadas, mas atualmente com a criação de Drones as aparições de OVNIs se intensificou no mundo inteiro, porém a verdade é muito decepcionante para a maioria que acredita em alienígenas. Leia este artigo e entenda melhor o assunto.
Tais pessoas se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos. 2 Timoteo 4.4
A definição para a sigla OVNI é Objeto Voador Não Identificado, que em inglês seria UFO, logo um OVNI pode ser qualquer coisa, qualquer objeto que voa e que não pode ser identificado, porém muitos de forma bem maliciosa e outros por pura ignorância tem usado este termo para se referir a nave alienígena ou simplesmente um disco voador, como se OVNI e disco voador fossem sinônimos, mas não é. Então quando se afirma que OVNIs são reais não significa que naves alienígenas ou discos voadores extraterrestres são reais, simplesmente se está afirmando que os Objetos Voadores Não identificados são reais, até aqui então nenhuma surpresa. Mas a pergunta que todos fazem é: O que são os OVNIs?
Vou te responder isso neste artigo, vamos lá?
Sem enrolação, vou logo dizendo que por incrível que pareça, que os discos voadores existem, e existem mesmo, mas estão longe de serem do espaço, pois foram inventados e fabricados pelo próprio homem mesmo, para decepção de muitos. As provas estão aqui abaixo, continue lendo.
Antes de falar como isso tudo começou lá atrás, vamos falar da atualidade. Hoje em dia nós temos os modernos drones em formatos de discos voadores e vários outros formatos, como o da equipe de cientistas e engenheiros da Romênia que desenvolveu um protótipo ADIFO, sigla para “All Direction Flying Object” (“Objeto Voador Omnidirecional“).
“A equipe diz que um modelo em escala real criaria um novo e revolucionário paradigma de voo, e voaria como os OVNIs retratados na ficção por décadas. Em baixas altitudes e velocidades, o disco usa ventiladores canalizados, como você veria em um quadricóptero normal. Em velocidades e altitudes mais altas, ele usa motores a jato carregados na traseira do disco.” – Fonte: https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=47252
Também podemos ver um artigo antigo no R7 sobre os mesmos drones que segundo o artigo, “um disco voador capaz de manobras antes impensáveis em aeronaveis.”
E se você pensa que isso é novo, é de agora, está muito enganado, antes dos modernos drones de hoje, que causam euforias em fanáticos por ETs e audiência em muitos programas de TV, a historia dos primeiros discos voadores de verdade remontam a 2º guerra mundial, ou antes dela(?), alguns protótipos foram fabricados pelos cientistas de Hitler, e não estou falando sobre teorias de conspiração, mas sobre documentos reais e fatos registrados pela historia.
Já ouviu falar sobre as armas secretas de Hitler? Na obra do historiador espanhol José Miguel Romaña “Armas secretas de Hitler” é revelado com documentos e fotos as invenções das mentes brilhantes dos cientistas nazistas. Pesquisando a respeito sabe-se que cientistas de Hitler estavam projetando e inventado armas e naves que mudariam o rumo da guerra, inclusive como prova disso, até mesmo o combustível que hoje é usado para foguetes e naves que vão ao espaço, foram criados por um dos cientistas de Hitler.
De acordo com o depoimento de Dwight D. Eisenhower (1890-1969) comandante das forças armadas durante a segunda guerra mundial e ex-presidente dos EUA: “Se os alemães pudessem ter aperfeiçoado suas novas armas, a invasão da Europa teria sido muito difícil, para não dizer impossível”
A avançada tecnologia da Alemanha nazista de Adolf Hitler incluía mísseis balísticos intercontinentais, aeronaves de decolagem verticais, motores a jato, canhões de som, e muitos outros itens avançados. Na derrota dos nazistas houve uma verdadeira corrida de americanos e russos para levarem o maior numero de cientistas de Hitler que pudessem. Os Aliados capturaram varias tecnologias e planos dos alemães. Entre os itens mais secretos capturados, estavam os planos para os discos voadores nazistas, que eles primeiramente chamaram de “Krautmeteors”.
Com base nas evidências, eles foram construídos tão cedo quanto em torno de 1933 e entrou em produção em massa em 1940. Os cientistas envolvidos nestes projetos eram Bellonzo, Schriever, Miethe e Victor Schauberger.
Schauberger desenvolveu o “chapéu voador” tipo de disco que mais tarde foi visto sobre os Estados Unidos. A versão final foi o Bellonzo-Schriever-Miethe, tão grande quanto 135 pés e mais ou menos 225 metros de diâmetro. Eles viajaram mais de 2.000 km / hr e foram planejados para ir mais de 4.000 km / h. Em 1945 eles podiam alcançar uma velocidade de 1.300 mph e uma altitude de 40.000 pés em menos de três minutos. Os alemães desenvolveram uma nave em asa delta ou triangular e estavam trabalhando na tecnologia stealth, que são os aviões furtivos, aqueles que são considerados invisíveis ao radar.
Muitos pilotos viram naves estranhas sobre a Alemanha. No entanto, Hitler ordenou que fosse desmontadas e embarcadas em algum lugar, provavelmente Antártica. Nenhuma das naves foi capturada pelos aliados, embora alguns cientistas foram capturados, a maioria desapareceu, mas pouco pode ser rastreada para a Bell Textron e para lugares como Area 51, e que surpresa, pois ela é famosa por seus avistamentos de OVNIs.
Aqui estão alguns exemplos de notícias durante a Segunda Guerra Mundial a respeito dos UFOs alemães , do “New York Times:” “NEW YORK TIMES”, 14 dezembro de 1944:
“Misteriosa Bola flutuante é a nova arma alemã Quartel-General Supremo, Força Expedicionária Aliada, 13 de dezembro -. Uma nova arma alemã fez seu aparecimento no front aéreo ocidental, foi revelado hoje.
“Os aviadores da Força Aérea americana relatam que eles estão encontrando esferas prateadas no ar sobre o território alemão. As esferas são encontradas sozinhas ou em grupos. Às vezes, eles são semi-translúcido.” e,
“Quartel-General Supremo 13 de dezembro (Reuters) – Os alemães produziram uma” “arma de acordo com a época do Natal.” segredo O novo aparelho, aparentemente uma arma de defesa aérea, assemelha-se à enorme bola de vidro que enfeitam as árvores de Natal. Não havia informação disponível sobre o que as mantém como estrelas no céu, o que está neles ou o que sua finalidade é suposto ser. “
Com a vitoria dos aliados, os EUA e antiga União Soviética ao capturar os cientistas de Hitler continuaram com os avanços desta tecnologia com fins militares durante a guerra fria. Todos os projetos e tecnologia desenvolvida por estes valiosos cientistas passaram a ser sigilosas e ultra-secretas, por isso sempre que discos voadores eram flagrados em seus vôos ou em quedas, o governo negava e limpava todas evidencias.
Na verdade a crença em extraterrestres e discos voadores vindo do espaço serviu de grande cortina de fumaça e até mesmo foi fomentada pelo próprio governo dos EUA, para que desviassem a atenção do mundo de suas verdadeiras intenções. Ficou muito mais fácil para o governo americano invadir os países que quisesse, espionar seus adversários e até mesmo aliados e se isentar da culpa, pois esta recairia sobre os OVNIs ou discos voadores vindo do espaço. Não é conveniente usar naves em forma de discos voadores ou triangulares e colocar a culpa em extraterrestres? Por tanto, posso dizer que para muitas ações de espionagem, os extraterrestres serviram de grandes álibis do governo americano, mas na atualidade servem de álibis para varios governos de diversos países que espionam seus vizinhos com seus drones ultramodernos.
Se desde a segunda guerra mundial os americanos e russos já trabalhavam com estas tecnologias avançadas, você acha que eles pararam? Óbvio que não. Se naquele tempo estas tecnologia eram avançadas e permaneciam ocultas para o mundo, quanto mais hoje.
A ilustração na capa do projeto 1.794, da Força Aérea dos Estados Unidos.
Foto: USAF
Projeto do disco voador americano abaixo:
Parece que existe mesmo uma orquestração agindo por trás da mídia, através de reportagens, filmes e programas sobre discos voadores, que fazem com que as pessoas imaginem que estamos realmente recebendo visitas aliens. A verdade é que somos condicionados há decadas a acreditar em vida extraterrestres e que algum dia haverá uma invasão alienigena, este condicionamento tem sido através da cultura, do cinema, e programas de TV.
Imaginação fértil e fraude não faltam quando se trata de Ufologia. Qualquer fenômeno inexplicável é considerado, de alguma forma, uma manifestação alienígena.
Numa série produzida antigamente pelo canal argentino “Infinito”, exibido no Brasil pela antiga Directv, vários cantores consagrados da MPB relataram suas experiências místicas.
Em depoimento inédito, alguns disseram que já tiveram contatos com aliens, confessaram que acreditam em reencarnação, ter identificado lugares que visitaram em outras vidas, falaram do poder da reza e participaram dos episódios “Reencarnação e Premonição”. O canal tentou entrevistar a “rainha dos baixinhos”, que afirma ver duende, mas seu canal de TV não autorizou.
Ter experiências com sonhos, visões, fenômenos inexplicáveis ou luzes brilhantes não significa que se tenha vivenciado uma visitação extraterrestre. O apóstolo Paulo, em sua carta aos coríntios, no capitulo 11, verso 4, diz:
“… o próprio satanás se transforma em anjo de luz”.
Se satanás se transforma em anjo de luz, por que não pode se transformar em um alien para muitos?
Hoje em dia, acreditar em UFO’s, duendes, cristais energéticos, portais para outras dimensões, viagens no tempo e canalizações com entidades supostamente extraterrestres, virou moda. Já existem até grupos espíritas que incorporam espíritos de alienígenas.
Se você não acredita em seres extraterrestres, você é considerado um retrógrado, um ser com uma mente atrasada ou bloqueada. Acreditar em vidas alienígena é considerado ser atualizado, porém não passa de uma crença, pois não existe nenhuma evidencia concreta cientifica, pois toda crença em alienígena hoje, está baseada em teorias, filosofias e muita fantasia.
Duendes, gnomos e extraterrestres são frutos de mentes vazias de Deus. São fábulas que tem a finalidade de afastar a humanidade de Deus.
Essa crença, amplamente difundida, de que seres alienígenas viajam à Terra vindos de algum outro planeta e de que, inclusive, estariam fazendo experiências reprodutivas com alguns poucos escolhidos é completamente fantasiosa. A despeito da natureza insólita dessa idéia e da falta de provas dignas de crédito, desenvolveu-se um verdadeiro culto em torno da crença em visitas e abduções alienígenas.
A ufologia que de ciência não tem nada, nunca foi ciência, se tornou uma religião cujo seus deuses são os alienígenas, e seus sacerdotes são os ufólogos que de alguma maneira sempre ganham muito dinheiro e fama com o tema. Ganham com palestras, vendem livros, ganham caches para participarem de documentários, promovem turismos ufológicos e muito mais assim como toda seita faz.
É bom lembrar que, quando os discípulos vieram a Jesus, e lhe perguntaram: “Que sinal haverá da tua vinda?” e “Que sinal haverá da consumação dos séculos?”, o Senhor iniciou o discurso no Monte das Oliveiras (Mateus 24) com as seguintes palavras: “Vede que ninguém vos engane”. E continua afirmando que todo tipo de engano seria o principal problema da última geração, pois é intenção do inimigo afastar os homens de Deus e do seu plano de salvação nos últimos dias. Portanto, estamos vivendo essa época de engano, patrocinados pela Nova Era.
Se deseja saber mais sobre o assunto, se deseja saber o que está por trás disso tudo, leia o meu livro que foi usado para escrever este artigo: OVNIs ETs e a Bíblia.
Onde eu desmascaro todas as falacias e mentiras em torno dos fenômenos extraterrestres utilizando as Escrituras Sagradas e as descobertas da arqueologia, geografia e astronomia.
Este livro esta a venda na amazon, lojas americanas, livraria cultura, e no clube de autores, clique aqui.
Ou você pode acompanhar meu canal Bereiano Sagrado no Youtube onde estou sempre fazendo vídeos a respeito.