Sobre Pastor Flávio Gabriel

Tem 43 anos, casado, cristão há 32 anos, bacharel em Teologia, membro da Igreja Batista Universo Internacional de Conquista e Adoração em Anchieta, Rio de Janeiro, Brasil, onde atua como pastor, é professor da Escola Bíblica Dominical, Professor na Faculdade de Teologia CTM-Transformar, e autor dos Livros: Igrejas Evangélicas que se Tornam Seitas Perigosas e OVNIS ETS E A BÍBLIA.

2 Comentários

  1. Vívian

    Parabéns por postar tal artigo, concordo com o seu teor visando trazer a tona a devida importância à nação de Israel, escolhida pelo Senhor para trazer a restauração à humanidade, e também para a qual o Senhor Jesus voltará, quando pisar monte das oliveiras. Muito bom para tempos em que a mentira diabólica que visa causar um sentimento de ódio à nação de Israel está crescendo cada dia mais, ódio este que irá culminar na guerra de Gogue e Magogue no final dos tempos, antes da vinda do Senhor Jesus. Senti falta apenas de uma maior perspectiva bíblica no artigo e também gostaria que corrigissem um dado imprescindível: Batman é da DC Comics, e não da Marvel!!!

    1. Pastor Flávio Gabriel

      Olá Vivian, muito importante seu comentário e você tem razão. Me ajuda a explicar duas coisas: o artigo não foi criado por mim, não coloquei um ponto de vista bíblico para não altera-lo e decidi publica-lo de forma integral de acordo com a fonte. Outra coisa é sobre o Batman, pois quando li na fonte tirei a mesma conclusão que você, de fato o Batman é da DC, mas ao pesquisar antes de publicar, descobri que no passado o judeu Max Fleischer criador da Marvel Comics foi o responsável pela evolução e adaptação deste personagem para a animação, mas infelizmente da forma que esta escrito, dá uma ideia de que se esta afirmando que o Batman é da Marvel Comics. Para evitar tal conclusão farei um comentário explicativo no artigo. Segue link da ligação de Max Fleischer com Batman : https://www.youtube.com/watch?v=upTnPf48z7k
      Muito obrigado por seu comentário.

Comentários encerrados.