Sobre Pastor Flávio Gabriel

Tem 44 anos, casado, cristão há 32 anos, bacharel em Teologia, membro da Igreja Batista Universo Internacional de Conquista e Adoração em Anchieta, Rio de Janeiro, Brasil, onde atua como pastor, é professor da Escola Bíblica Dominical, Professor na Faculdade de Teologia CTM-Transformar, e autor dos Livros: Igrejas Evangélicas que se Tornam Seitas Perigosas e OVNIS ETS E A BÍBLIA.

2 Comentários

  1. Carlos Eduardo

    Mas, então ensinos que Jesus deixou a respeito de outros temas, não servem para os dias atuais? A Bíblia então é um livro superado, velho, arcaico?
    O que dizer então, de l Coríntios 7:1-15, onde Paulo aborda o assunto sobre casamento, e no versículo que diz:
    Mando não eu, mas o SENHOR, que aukher não se aparte do marido, porém, se se apartar, que não se case ou reconcilie se com seu marido.
    Neste versículo o SENHOR da apenas duas opções, para MULHER.
    Me explica por favor!!!!

    1. Pastor Flávio Gabriel

      A explicação está no estudo, lamento se não entendeu… A Biblia não é arcaica, porem não significa que tudo deve ser interpretado ao pé da letra, aconselho que pesquise um pouco sobre hermenêutica, sobre regras de interpretação da Biblia, ao ler um texto procure saber quem o escreveu, para quem o escreveu, porque o escreveu, leia o contexto… assim poderá entender mais do que apenas lendo versiculos isolados. Deus abençoe.

Comentários encerrados.